Chamada de artigos

6 febrero, 2017

Revista Estudos Kantianos
UNESP/Marília

«Kant e a História Natural»

A revista Estudos Kantianos, editada pelo Departamento de Filosofia da UNESP, convida os autores interessados a submeterem textos para seu próximo número (ref. ao segundo semestre de 2017) a ser organizado em torno do tema «Kant e a História Natural». Espera-se, com isso, oferecer uma ocasião para que sejam exploradas não apenas as idéias de Kant a respeito dos problemas filosóficos que estão em jogo no estudo dos organismos e da vida, como também a relação de suas teorias com as de outros filósofos e cientistas que, de algum modo, desenvolveram pesquisas nos domínios das disciplinas compreendidas sob o nome geral de História Natural (tais como a fisiologia, a embriologia, a anatomia etc.).

Data limite para submissão: 31.10.2017

Todo material a ser submetido deverá ser enviado em formato Word e por e-mail (contendo o assunto «Estudos Kantianos») para um dos seguintes endereços: belfragelli@gmail.com ou cpek@marilia.unesp.br.

A revista Estudos Kantianos aceita artigos, traduções e resenhas em português, espanhol, italiano, alemão, francês e inglês. Pedimos que os textos não excedam 30 páginas e sejam redigidos em Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento 1,5.

Devem, também, conter uma versão do título, do resumo, das palavras-chave e uma
breve biografia do autor (máx. 10 linhas) em português ou em inglês.